Spoilers: O Retorno do Damon, o Badass

Spoilers: O Retorno do Damon, o Badass

Damon parece preocupado em 3 ª Temporada, Episódio 3: "The End of the Affair"


Em maio, pedimos Wetpaint Entretenimento leitores se eles preferem Damon ( Ian Somerhalder ) para ser um cara bom ou um mau menino . Há uma grande notícia para o pedaço de fãs que disseram que não podem obter o suficiente Sr. Salvatore quando ele está se comportando mal. De acordo com o que Julie Plec diz, Damon está prestes a obter uma atitude muito mais.

Basicamente, é "Meet the New Damon, mesmo que o Damon Velha." Julie diz que o vampiro vai voltar aos seus antigos caminhos na 4 ª Temporada."Este ano, Damon é o Damon da 1 ª Temporada, menos a postura e posando", diz Julie. "Ele apenas é. Ele é , quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente errado. Ele pode fazer a coisa errada, mas ele é sempre aquele que é como, 'eu disse a vocês. Você deveria ter me escutado. " Portanto, este ano vai ser muito sobre, "Você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, como eu faço as coisas? Bem, dane-se. " Vai ser uma grande mudança para ele ... "
Mas não se preocupe. Damon vai manter esse encanto suave . Julie promete: "Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos e amamos - ele ainda vai ser chutar a bunda e tomando nomes. Mas ele só tem esta atitude devil-may-cuidado com isso. Ele só não vai mudar para mais ninguém. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é tão ano passado. " Considerando Damon estámuito chateado com   Matt  ( Zach Roerig ), nós nos preocupamos se o zagueiro vai ser a primeira vítima da reação do sugador de sangue bad boy. Apenas lembre-se que ele não tem seguro de saúde, Damon! 
Fonte:   TV Line
  


Comentários