Atores

Atores

Aqui falaremos um pouco dos atores que dão vida aos personagens de The Vampire Diaries.



Nina Dobrev



Data de Nascimento: 09/01/1989




Personagen: Elena Gilbert e katarine  Pierce






Nina Dobrev nasceu na Bulgária e aos dois anos se mudou para Toronto, Canadá. Em The Vampire Diaries, ela é Elena Gilbert, uma jovem charmosa dividida entre dois vampiros - o bom e o mau.

Dobrev participou de Montecito Pictures, com Julianne Moore, Amanda Seyfried e Liam Neeson. Ela também participou dos filmes Fugitive Pieces, com Ayelet Zurer e Rosamund Pike, Away From Her, com Julie Christie e O Poeta.

Na TV, atuou em Degrassi: The Next Generation e no MTV's The Mall de América e fez uma participação especial em Eleventh Hour e ainda esteve nos filmes Never Cry Werewolf e Too Young to Marry.
Atualmente, divide seu tempo entre a casa em Los Angeles, Califórnia, e o set de filmagens de Vampire Diaries, em Atlanta, Geórgia.



Paul Wesley



Data de Nascimento:23/07/1982




Personagens: Stefan Salvatore




























Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley (New Jersey23 de Julhode 1982). É um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na sérieThe Vampire Diaries.
Tem uma irmã mais velha, Monika,  e duas irmãs mais novas, Julia e  Leah.  Tornou-se interessado pela atuação após ser  matriculado em um programa de Verão de artes, no terceiro grau.
Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High.
Sua estreia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de "Sean McKinnon".
Paul começou então a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes series de renome no ámbito estadunidense e internacional como Guiding LightSmallvilleThe O.C.,Wolf LakeAmerican Dreams.
          O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e començou a formar sua base de fã, foi como "Tommy Callahan", personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator pouco connhecido.
            Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful WarriorRoll BonceMinority Report.
Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber TamblynKiller Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto, com quem se casou em 2010.
Na atualidade Paul está atuando na série da Warner Channel The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritoraLisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro protagonista Stefan Salvatore, ao lado de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. A expectativa da série não era muito alta, dado que o gênero vampírico que parece estar sendo demasiado utilizado nos últimos tempos, tais como a sagaCrepúsculo e a série True Blood. No entanto, e contra todos os prognóstico.

Ian Somerhalder

Data de nascimento: 08/12/1978

Ian Joseph Somerhalder (CovingtonLouisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator emodelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.
Aos 10 anos Ian começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Apesar disso, deixou-a em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola católica. Sua mãe é massoterapeuta, enquanto seu pai é empreiteiro de obras; eles se divorciaram quando Ian era jovem. Alguns anos depois, quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como ParisMilão e Londres.
Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de James Toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again.
No ano seguinte, protagonizou a série Juvenil da Warner BrosYoung Americans, fazendo papel de um estudante da Rawley Academy, como Hamilton, uma personagem complicada por se questionar sobre sua orientação sexual.
Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, possibilitando que participasse de mais filmes.
Além disso, fez publicidades para Dolce & GabannaGuessEspiritVersace, entre outras. Em 2004 foi escolhido para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.
Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 2ª, 3ª e 6ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon (Maggie Grace), que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencando com Boone dentro, causando sua morte. Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da Warner Channel, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.
Irá visitar o Brasil em 2012 para promover The Vampire Diaries em uma convenção chamada Mystic
Moon.

Curiosidades Sobre Ele*.*




Como você impressiona uma garota?
Eu cozinho pra ela. Dizem que o caminho para o coração passa pelo estômago. É a mesma coisa para as mulheres… Ou pelo menos com últimas que eu quis estar. E uma vez eu fui para Paris somente para visitar alguém e fazer um almoço para ela.
O que destrói um relacionamento amoroso com você?
Odiar os animais. Eu trabalho em uma ONG e eu tenho três gatos para cuidar. Não importa o quão sexy seja uma garota, se ela odiar animais vai ser um problema muito, mas muito sério.
Conte uma coisa corajosa que você já fez.
Mergulhei em meio aos tubarões na África do Sul.
Você tem habilidades secretas? 
Eu posso escrever perfeitamente com os pés. Se eu quebrar as duas mãos, ainda poderei escrever uma carta de amor para uma garota usando os pés.











Katerina Graham

Data de Nascimento:
05/09/1989



Nascida em Genebra na Suíça, Katerina é a filha de um pai [[afro-americano, Joseph Graham e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglêsespanholfrancês, e um pouco de português e hebraico. Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena. Katerine acredita que isso que isso influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. O pai de Katerina era um executivo de música e também o padrinho de dois dos filhos de Quincy Jones. Seu avô era um embaixador junto as Nações Unidas para aSuíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava fazendo jornalismo para o das Nações Unidas. Katerina foi criada em Los Angeles, na Califórnia.
Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como "Joan of Arcadia", "Like Family", "Grounded for Life", e "Lizzie McGuire". Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, "Movie Surfers". Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarinapara Lil 'Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy ElliottPharrellJamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.
Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeirasmúsicas que ela escreveu e cantou "Derailed", foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção inspirou a compra do seu equipamento próprio estúdio e produtora adicionar à sua lista de talentos. Embora ela não teve nenhum treinamento formal de produção, ela logo dominou as técnicas e desenvolveu seu estilo único.
Um ano depois, ela conheceu o produtor Damon Elliott que produziu outras cantoras como PinkMyaDestiny's Child, que acabou por ser um mentor influente. Enquanto os dois trabalharam no aperfeiçoamento de habilidades de Katerina sendo seu músico e produtor, ela continuou a trabalhar como atriz, estrelando em programas de televisão CSI: Las VegasThe OC, "Malcolm in the Middle", "Joan of Arcadia" , "Strong Medicine", e Hannah Montana. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em "Mr. Lonely", 112 "What If", deJohn Legend "Used To Love You", B2K's "Porque Eu te amo", Somebody to love de Justin Bieber, e muitos outros.
Ela continua a trabalhar em atuando, com música e dança: ela terminou recentemente uma turnê mundial com The Black Eyed Peas; sua voz é caracterizada em duas músicas do Will. I. Am, última versão solo de "Songs About Girls" e "I Got It From My Mama", com Snoop Dogg fez "The Song Donque", ela atuou recentemente no filme 17 Again, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry. Seus próximos projetos são marca registrada filme que fala de Natal "Nosso primeiro Natal", o pequeno-moderno remake do "Clube arquibancadas", e é estrelado com Kel Mitchell's e Chaka Lovebell no filme "Chicago Pulaski Jones". O filme, que será a estréia na direção de comediante Cedric the Entertainer. Ela está filmando também o filme Boogie Town estrelando ao lado de Marques HoustonBrenda Song e Vanessa Simmons, assim como o The Roommate com Leighton Meester.Fez uma participação especial no clipe de Nelly na música "Just A Dream" lançado em 2010.






Steven R. McQueen 



Data de nascimento:



Nome de nascimento
Terrence Steven McQueen II 


Altura

6 '(1,83 m) 


Biografia Mini

Steven R. McQueen (nascido Terrence Steven McQueen II ; 13 julho de 1988) - e também conhecido como "Steven McQueen Chadwick '- é um ator estadunidense, mais conhecido por seu papel como Jeremy Gilbert no The CW mostra The Vampire Diaries e sua recorrente papel como Kyle Hunter na série dramática Everwood . McQueen usa o nome "Steven R. McQueen, profissionalmente, o 'R' referindo-se o sobrenome de seu padrasto de Robitaille.
 

Primeiros anos de vida
McQueen nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Stacey Toten (Stacia Robitaille) e ator / produtor Chad McQueen. Seus avós paternos eram o ator Steve McQueen e filipinos A atriz Neile Adams. Seu padrasto, Luc Robitaille, é um aposentado canadense NHL Hall of Fame.McQueen tem dois irmãos mais novos, Chase e Madison McQueen, bem como um meio-irmão, Jesse Robitaille.

Trivialidades
Neto do ator Steve McQueen e atriz Neile Adams . Filho de Chad McQueen e Toten Stacey . Passo filho da Luc Robitaille . Sobrinho de Terry McQueen .
Uma boa amizade com Cody Kennedy .
Tem um irmão mais novo de Chase McQueen (nascido em 1995) e sua irmã Madison McQueen (nascido em 1997) do segundo casamento de seu pai.
Tem um irmão mais novo, Jesse Robitaille do segundo casamento de sua mãe.
Primo de Molly McQueen Flattery.








Candice Accola




Candice Accola[1] (Houston, 13 de maio de 1987) é uma atriz e cantora norte-americana, mais conhecida pela série do canal The CWThe Vampire Diaries.



Vida e Carreira



Michael Trevino

Michael Trevino, nome artistico de Michael Anthony Trevino, (MontebelloCalifórnia25 de Janeiro de 1985) é um ator estadunidense de origem mexicana mais conhecido pelo papel de Tyler Lockwood na série The Vampire Diaries

Biografia

Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney ChannelCow Belles Bellas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold CaseWithout a TraceBones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.
Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.
Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.




Zach Roerig


Zachary George "Zach" Roerig (22 de fevereiro de 1985) é um ator americano, mais conhecido por papéis de em As The World Turns,Uma Vida para Viver e The Vampire Diaries.[1]

Em The Vampire Diaries, Zach interpreta Matt Donovan, um amigo de infância de Elena, que é apaixonado por ela. Ele vive em Virgínia com sua irmã Vic, seu pai não é citado na série, e sua mãe Kelly vive saindo de casa e some por algum tempo. No meio da 1ª temporada, Mat começa um relacionamento com Caroline, filha da xerife da cidade.


Matthew Davis

Matthew Davis (Salt Lake CityUtah8 de Maio de 1978) é um ator estadunidense, mais conhecido por sua participação na série What about Brian, como Adam Hillman. Atualmente participa da série The Vampire Diaries com o personagem Alaric Saltzman.


Biografia


Davis nasceu em Salt Lake CityUtah e participou da Woods Cross High School.[1]Começou sua carreira de ator na universidade do estado. Sua estréia no cinema, se deu no filme Tigerland. Depois disso gravou Urban Legends: Final CutBelowLone Star State of Mind, com James King e Joshua Jackson, o blockbuster Pearl Harbor, além da comédiaLegalmente Loira, ao lado da vencedora do OscarReese Witherspoon.
Atualmente Matt atua como Alaric Saltzman na série The Vampire Diaries, baseada no livro de L.J. Smith, e foi escalado para o elenco de uma nova série da ABCWomen's Murder Club.


Daniel Gillies

Daniel Gillies (nascido 14 de março de 1976) é um ator canadense.

Vida Pessoal

Gillies nasceu em Winnipeg,Manitoba - Canadá. Foi criado na Nova Zelândia e estudou na Southwell School e Hamilton Boy's High School. Ficou noivo da atriz Rachael Leigh Cookem dezembro de 2003, se casaram em agosto de 2004. Estão juntos atualmente.

Carreira

Gillies estreou como ator no drama de Nova ZelândiaStreet Legal, onde interpertou Tim O'Connor (2000-2002). Foi destaque no filme Homem Aranha 2, como John Jameson ao lado de Kirsten Dunst e Tobey Maguire. Recentecmente, co-estrelou em NCIS como o agente MI-6, e em The Vampire Diaries como o Vampiro Original, Elijah.

Joseph Morgan

Joseph Morgan (nascido Joseph Martin16 de maio de 1981LondresInglaterra) é um ator britânico.[1]





Claire Holt

Claire Holt (Brisbane11 de junho de 1988) é uma atriz australiana. É mais conhecida pelo seu papel na série H20: Just Add Water. Atualmente está na série The Vampire Diaries.


Carreira


Em 2006, Claire ganhou o seu primeiro papel, como Nanda Gilbert (na versão em inglês, Emma). Ela participou da série H2O: Just Add Water até ser chamada para fazer o filme Os Mensageiros 2, em 2009. Em 2011, Claire atuou como Chastity Meyer, no filme Meninas Malvadas 2, em Blue Like Jazz e fez participação em Pretty Little Liars, como Samara . Em 2011, entrou para o elenco de The Vampire Diaries , interpretando Rebekah, a irmã de Klaus.

Vida pessoal

Claire se formou na Stuartholme School, no final de 2005. Está envolvida em vários esportes: natação, voleibol, pólo aquático e taekwondo, no qual ela tem uma faixa preta. Quando era mais nova, ela participava do coral da escola.

Marguerite MacIntyre

Marguerite MacIntyre (nascida em 11 de Maio de 1965) é uma atriz norte-americana. Possui uma grande lista de personagens já interpretadas em sua carreira, que começou com seu primeiro papel aos 16.
MacIntyre trabalhou em algumas peças regionais como Fahrenheit 451 e South Pacific. Ela também apareceu em produções (algumas na Broadway) de Jane Eyre,City of AngelsNo Way to Treat a LadyAnnie WarbucksWeird Romance e Mata Hari. Recentemente fez uma participação especial na série "The Mentalist", como integrante de um clube de tênis.
A experiência na TV de MacIntyre inclui tanto comédia quanto drama. Seus muitos papéis incluem participações em SeinfeldAlly McBealVeronica's Closet e Two Guys and a Girl. Ela também fez parte do elenco de apoio da aclamada série do canal FX The Shield, e foi convidada especial em Plantão MédicoThe Practice and The Pretender, entre outros. Mais recentemente ela estreou com Matt Dallas a série Kyle XY. Atualmente Marguerite MacIntyre está na personagem da Xerife Forbes em The Vampire Diaries.
MacIntyre se formou na Coronado High School, em ScottsdaleArizona na turma de 1979.
Ela possui bacharelado em Belas Artes da Universidade de Southern California, e estudou atuação na Royal Academy of Dramatic Art, emLondres.

  • Susan Walters 
Altura; 
  • 1.69 m 
Data de Nascimento

  • 28/09/1963 
Idade : 
48 anos e 3 meses 

Local de Nascimento:  

  • Atlanta, Geórgia, EUA 
Susan Walters (nascido em 28 de setembro, 1963) é um americano atriz e ex-modelo, mais conhecido por seu papel como Diane Jenkins Newman na CBS telenovela The Young and the Restless 2001-2004. Walters papéis recorrentes como um principal em The CW 's One Tree Hille do prefeito de Mystic Falls em The CW 's The Vampire Diaries .

Vida e carreira

Walters nasceu em Atlanta, Georgia . Depois de ganhar o título de Miss Teen All-American em 1981 (representando a Geórgia), primeiro papel de Walters 'major foi como Priscilla Presley em 1988 TV mini-série Elvis and Me . Seus créditos incluem outra tela um papel de protagonista em 1990, em "Dear John" e de curta duração em horário nobre da série Point Pleasant e uma participação em CSI: Miami . Ela também é conhecida por suas aparições como " Mulva "(realmente Dolores) na NBC sitcom Seinfeld , que jogou em 1993 e novamente a partir de 1996-97. Ela também estrelou como Anne Osborne na versão televisiva de The Big Easy na Rede EUA neste momento (1996). Em 1999, ela apareceu no Disney Channel filme Horse Sense , bem como a sua sequela, abandonando o barco , em 2001.
Ela começou sua carreira como Lorna Forbes Perelli na novela Loving do piloto em Junho de 1983 a 1986. Ela então deixou o sabão do dia e apareceu em várias produções de Aaron Spelling primetime da televisão, como "Hotel" durante a sua última temporada inteira (como Ryan Thomas), bem como Elvis and Me , Melrose Place (como Tiffany Hart) e foi um dos o aluno enfermeiros em Nightingales durante a sua execução completa.
Ela é casada com o ex-Y & R co-star Linden Ashby (ex- Cameron Kirsten ). Ashby apareceu brevemente no Young and the Restless no início de 2000 como um homem mal que Sharon Newman encontrou, enquanto na estrada, depois que ela saiu Nick Newman eo rancho Newman por muitas semanas. Cameron abusado Sharon e depois matou o pai biológico de Cassie antes de ser morto mesmo.
Eles têm duas filhas, Frances Graça (nascido em 1991) e Savannah Elizabeth (nascida em 1992).

breve retorno à Y & R

No final de Fevereiro de 2010, Susan Walters brevemente assumiu seu papel passado, como Diane Jenkins na Y & R trazendo nunca viu Jack, filho de Kyle com ela.

Melinda Clarke

Melinda Patrice Clarke (24 de Abril de 1969) é um atriz americana mais conhecida por suas atuações nas séries de TV Xena: Warrior Princess e The O.C..

Vida pessoal

Melinda é filha de uma dançarina, Patrícia, e um ator, John, ela tem um irmão Joshua, e uma irmã falecida em 1994 vítima de tumor cerebral. Em 28 de junho de 1997, ela se casou com o ator Ernie Mirich, com quem teve uma filha, Kathryn Grace. Atualmente, os três vivem emBeverly Hills, na California.

Carreira

Com 18 anos, Melinda se mudou para Los Angeles, onde foi modelo em várias agências antes de seu primeiro trabalho na TV, Days of our Lives, em 17 episódios. Em 1995, ela fez uma audição para o papel de Xena na série de TV Xena: Warrior Princess, mas a vencedora foi a neozelandesa Lucy Lawless, Melinda acabou fazendo uma aparição em dois episódios da segunda temporada da série, em 1998. Logo depois ela co-estrelou na série Soldier of Fortune, entre 1997 e 1998.
Melinda fez pequenas aparições em várias séries, como FireflyCharmed e Seinfeld. Em 5 de agosto de 2003 ela fez uma pequena aparição na série The O.C. a recepção do público foi tão grande que ela assinou contrato com a produtora, FOX, para atuar até o fim, sua última participação na série ocoreu em 22 de fevereiro de 2007.
Em 2008, Melinda se tornou uma das voluntárias no Young Storytellers Foundation, que se dedica a formar novos atores e artistas nosEstados Unidos.




Comentários