4 ª Temporada Spoilers: O que é isso de Ester não ser a bruxa original, agora?

4 ª Temporada Spoilers: O que é isso de Ester não ser a bruxa original, agora?


Vampiros pode ter começado com Esther (Alice Evans) em The Vampire Diaries canhão, mas isso não significa que toda a magia foi ela quem  fez. Por exemplo, Ayanna (Maria Howell) foi o quem  ensinou  a mãe dos Originais "como fazer o feitiço que transformou Klaus ( Joseph Morgan ), Rebeca ( Claire Holt ), eo resto de seus irmãos em sanguessugas.

Julie Plec fez alguns comentários interessantes sobre Esther e as origens da magia na San Diego Comic-Con , e ela brincou de mais informações...
Em San Diego, Julie disse: "Nós a chamamos de [Ester] Bruxa do original, mas de onde ela veio e quem estava à sua frente e onde é que isso vem de feitiço para criar os vampiros originais? Isso é realmente uma grande questão e algo que nós vamos estar fazendo este ano. "  Para TV Guide, Julie expôs, dizendo: "quando Esther usado essa magia para fazer seus filhos imortal, que criou os vampiros originais, essa magia já existia. Então, quem escreveu? Essa é a pergunta que vai continuar a ser uma questão desta temporada e possivelmente na série. Nós nos interessamos com os vampiros originais, mas que eram verdadeiramente as bruxas originais? " Isso significa que pode haver uma linha separada de vampiros lá fora, e outras bruxas com feitiços loucos - como aquele que poder de reverter o vampirismo  ? 

Fonte: TV Guide


Comentários