Segredos da Nova Temporada(exclusivo)

Segredos da Nova Temporada(exclusivo)



Conversei até o produtor executivo Julie Plec e seu elenco CW bloodsucking na Comic-Con. Entre as bombas lançadas:
- No início da época, recém-transformada a vampira Elena ( Nina Dobrev ) terá o que Plec chama de "primeiro sexo quente de  vampiro" com um Damon, Stefan, Klaus, Matt ou Elijah. 

Uma possível pista sobre quem é o sortudo? "Elena salvou a vida de Matt, então ele vai acabar pagando a frente de uma maneira muito peculiar." Dobrev reação para a ação: "É como se ela estivesse passando pela puberdade e sexo vampiro vai a faz  sentir como a primeira vez."

- Stefan ( Paul Wesley ) estará dirigindo uma motocicleta nova para mostrar seu lado rebelde. "Eu monto motocicletas em minha vida diária, por isso estou animado para queimar um pouco de borracha", diz Wesley, que havia feito campanha para estas rodas. "Eu monto uma Triumph mas eu estou esperando Stefan ficar com algo vintage". 
- Damon ( Ian Somerhalder ) vai encontrar um amigo beber no  novo dia em Tyler ( Michael Trevino )."Eu acho que Tyler está à altura do desafio de pegar no bar onde Alaric saiu fora", diz Trevino.Adiciona Somerhalder: "Os inimigos se tornam aliados."
- O quarto episódio relembra 900 anos para lançar mais luz sobre Rebeca ( Claire Holt ), que está procurando um novo lugar para morar. "A casa Salvatore é enorme", sugere Somerhalder. "E assim é de cama de Damon!"
- Espere um "grande explosão espontânea de alegria com alguns beijos" pela primeira vez, Caroline ( Candice Accola ), estabelece os olhos sobre Tyler, que ela pensou que morreu."Camisetas estão voando no nosso primeiro episódio de volta", brinca Trevino. 
- Jeremy ( Steven R. McQueen ) possivelmente irá encontrar o amor com o novo personagem de Abril ( Graça Phipps , que chega no Episódio 2), filha de um pastor que retorna do internato em circunstâncias trágicas e reconecta com sua amiga de infância. "Vai ser interessante ver onde eles vão com isso", diz McQueen. "Mas ele e Bonnie ainda tem alguns negócios inacabados".



Comentários