Michael Trevino Fala da Temporada Nova e Resumi: Balas, Sangue e o descamisado Tyler - Exclusivo

Michael Trevino Fala da Temporada Nova e Resumi: Balas, Sangue e o descamisado Tyler - Exclusivo





A última vez que vi Tyler ( Michael Trevino ) em The Vampire Diaries , que era realmente Klaus ( Joseph Morgan ) mascarando-se em corpo de seu assecla híbrido.A Wetpaint Entretenimento conversoui com o Sr. Trevino no 2012 Teen Choice Awards, e a cena  visualizada o que está chegando para 4 ª Temporada. Você vai ficar feliz em saber que ele especificamente incluídos "Tyler descamisados" na lista.
Wetpaint Entretenimento: Você começa a  dizer sobre a próxima temporada de  Vampire Diaries 

Michael Trevino:  eu faço, por um pouco, sim. Eu estou jogando Klaus e eu gostaria de pensar que ele continua por alguns episódios, mas eu acho que a corrida como Klaus pode acabar mais cedo ou mais tarde. 
Como você se sente sobre tocar Joseph Morgan? Bem, essa é a coisa, eu tenho que tente não reproduzir ou imitar Joseph Morgan. Ele é um grande ator, mas mais ainda, Klaus é apenas um badass, e você não pode tocar um cara que é o mais forte híbrido, mais poderosa em nosso universo. E se eu simplesmente jogar isso fora, ele deve encontrar. 
É Tyler perdidos para sempre? Ele não está perdido para sempre. Acho que, eventualmente, Tyler vai voltar para o corpo de Tyler e devemos ser tudo de bom.
 Não é este realmente o melhor cenário para  Caroline  (Candice Accola )? Klaus e Tyler em um? Eu acho que sim! No final do dia você pensaria Caroline seria completamente feliz e satisfeito com tudo, mas não, em nosso mundo.  
Qualquer coisa que você pode provocar, tanto quanto a nova temporada? Tyler vai acabar passando por uma série. Não vai ser muita ação, muito sangue. Talvez algumas balas, talvez algumas estacas. Mas no final da quantidade Tyler dia de um sem camisa boa parte do tempo.


Comentários