Será que Alaric Voltar na 4 ª temporada de The Vampire Diaries? Derramamentos Matt Davis - Exclusivo

Será que Alaric Voltar na 4 ª temporada de The Vampire Diaries? Derramamentos Matt Davis - Exclusivo


Entre seu anel ressurreição, sua transformação em vampiro, e sua tutoramento final, parece que perdemos Alaric vezes mais do que podemos contar. Então, naturalmente, tivemos que pedir Matt Davis , se algum dia ele vai aparecer novamente em The Vampire Diaries quando o vimos nas Upfronts CW. Ele estava lá promovendo seu novo show, Cult , que irá ao ar na CW midseason. Quer fantasma, flashback,
zumbi ou, esperamos que ele pode demorar um pouco fora do novo show de queda de 
TVD e agora cada vez! 

Wetpaint Entertianment: Como você se sentiu sobre a morte de Alaric, e como ele foi tratado? 
Matt Davis: Eu pensei que era grande. Eu pensei que era uma recompensa realmente maravilhosa, emocionalmente para o público. Eu acho que para mim de forma criativa, como ator, foi muito divertido para jogar. Foi um turbilhão porque eu registrei o piloto [para Cult ] enquanto estávamos filmando o final, então eu era uma espécie de facilitar os dois papéis ao mesmo tempo. Mas eu fui feliz com ele. 

Você acha que Alaric voltará a TVD? 
Eu acho que sim. 

Você pode nos dizer alguma coisa sobre isso? 
Eu não sei ainda, mas esperamos alguma coisa. 

na 4 ª temporada? 
Sim.
Fonte


Comentários