Michael Trevino Espera Klaus a Vontade [Spoiler] na 4 ª Temporada

Michael Trevino Espera Klaus a Vontade [Spoiler] na 4 ª Temporada



Tanto quanto nós estamos esperando Joseph Morgan ( Klaus ) voltar em  The Vampire Diaries na 4º Temporada , tínhamos realmente, adoraria ver o que Michael Trevino ( Tyler ) pode fazer com a sua nova habitação  corporal.
O que vai acontecer agora que o mal está disfarçado Original:l Klaus manter e enganar Caroline ( Candice Accola ) para ficar com ele no corpo de Tyler? Será que ele vai ir bem ou utilizar a sua nova cara para o mal? Estas são questões que precisam de respostas!

Michael Trevino diz que quer uma chance de jogar Klaus por um pouco, também! Ele disse HollywoodLife , "eu espero que dure ... Eu imagino que o primeiro episódio da quarta temporada eu vou estar jogando Klaus, mas eu quero ver quanto tempo podemos empurrá-lo."

Voltar quando o mesmo foi feito para Alaric ( Matt Davis ), as coisas eram divertidas, mas com o triângulo amoroso envolvido aqui, pode ficar realmente impressionante e confuso, né?





Fonte


1 comentário

Unknown em 24 de julho de 2012 às 16:51

adoraria que josefh ficase logo como klaus.............
eu amo d++ ele como klaus, acho que o trevino não vai fazer klaus comoo o josefh faz;;;;;;;;;;;;;;;